CACO FRANCHISING

Modelo de franchising do “caco, o original”:

Qualidade excecional dos produtos vendidos;

Singularidade dos produtos vendidos;

Conceito inovador;

Marca com uma identidade singular;

Evolução contínua de produto e conceito;

Investimento reduzido para a indústria em que se insere, mas dependerá de muitos fatores como: localização, tamanho da loja  e o equipamento;

Área aconselhada: loja standard situa-se entre os 60 e os 120m2;

Possibilidade de abertura de segunda unidade na mesma área, tipo quiosque;

Localização preferencial: uma zona de grande tráfego pedonal.

 

Perfil do franchisado

Pessoas com características comerciais, gerentes e empresários, que queiram investir o seu tempo e energia no projeto Caco.

A organização e a gestão de tempo são características facilitadoras para o sucesso neste negócio.  Assim como a proatividade e a vontade de fazer mais e melhor.

Contactos:
franchising@originalcaco.pt
http://teampartner.pt/project/caco-o-original/